Como criar uma variável data que alimente várias consultas com a data que foi inserida em uma interface?

Boa noite, pessoal!

Como realizar uma consulta através de uma data que for inserida em algum nó?
Tipo, tenho 8 consultas entre tabelas dimensões e tabela fato, a maioria com data nas query’s, para que não entrar em todas query para inserir a data, precisaria de um nó que ao inserir uma data alimentasse todas as consultas.
Seja através de um nó ou de algo externo como Excel, cvs ou txt.

Existe essa possibilidade?

Desde já agradeço pela força.

Oi, @emersontec

Você poderia postar um workflow de exemplo? A ideia seria customizar as queries com um dado vindo de uma tabela (que poderia, por exemplo, ser um arquivo csv)? Como são essas queries?

Feliz em ajudar,
Aline

Boa noite, tudo bem!?

Segue imagem do meu Workflow.
Precisaria que cada DB Table Selector no select no campo “PS.DAT_EMISSAO” fosse inserido uma variável data que buscasse de algum lugar, poderia ser um arquivo ou a data do computador de fizesse algum cálculo que inserisse uma data predefinida por mim, para que eu não inserisse elas manualmente como hoje eu faço.

Deixei uma data fixa partindo do dia 01/01/2024 até a data que houver inserção de dados no ERP, só que fiz isso em todos os selects, caso precise alterar a data, tenho que entrar em todas as consultas manualmente, queria fazer isso em apenas uma variável ou arquivo e que alterasse em todos os selects automaticamente.


This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.