uso do Knime para base de dados CNPJ

Baixei a base de dados do CNPJ (Index of /CNPJ), o arquivo é CSV, total de algumas dezenas de GB divididos em varios arquivos. Ja usei versões antigas, convertidas deste BD e funciona muito bem (32GB RAM @ intel i7-rev11).Existe algum metanode para tratar/usar a base original?

Olá @SilasCoelho e bem-vindo ao Fórum da Comunidade KNIME,
Peço desculpa pela resposta tardia.
Pode explicar um pouco melhor o seu problema? Está a tentar ler e fundir vários ficheiros CSV grandes? Qual é exatamente o problema?

ola @armingrudd , obrigado pelo retorno. Sim, são 26 ficheiros csv, cada um deles com mais de 20 MB (csv), tentei usar o node concatenate + excel write por varias vezes, criando multiplas entradas no concatenate (maximo 8), na etapa de escrever no excel ele apresenta ´erro com coluna ?´ e não resolvo de forma nenhuma (ja verifiquei as CSV varias e varias vezes, sem solução). Acabei abandonando este metodo e criei abas no excel (com o node excel writer), que acabou funcionando para meu objetivo

Ainda bem que encontrou uma solução. Se houver mais alguma coisa em que eu possa ajudar, diga-me.
Se ainda quiser resolver o problema que não conseguiu resolver, forneça uma captura de ecrã ou mais detalhes para que eu possa compreender melhor o problema.

This topic was automatically closed 90 days after the last reply. New replies are no longer allowed.